Post by exmulhabsswolol on Feb 3, 2022 2:40:17 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Geometry Dash Lite ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Geometry Dash Lite IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod muitos todos ▞▞▞
▞▞▞ Geometry Dash Lite 2022 version ▞▞▞
Explore a nossa seleção com alguns dos melhores games Arcade disponíveis ... Geometry Dash Lite exige reflexos rápidos dos jogadores, que precisam saltar no
Jogo bom, só que normalmente ele trava e a versão original é paga ou que faz a gente jogar essa versão que não é completa
serio esse jogo e muito deficil pq sempre eu morro eu istalei agora ai eu fui no nivel 1 a fico muito dificil serio eu pensando que esse jogo fosse facil mais nao pensei errado 😡
Vou dar cinco estrelas, mas no nível quatro já está de cabeça para baixo e é difícil por isso dou três estrelas ok eu daria cinco estrelas e chorei uma vez por causa do nível 4
A arte do jogo é linda, combina com a musica e é difícil, é tudo muito bom mas fica chato depois de algum tempo, se você não se apegar rápido não vai gostar
O jogo é muito bom e muito viciante, os controles são bem simples, mas as fases muito bons, os gráficos são bem caprichados, apesar de ser um jogo 2d, os sistemas d são bons, o sistema d criação d tbm. Por enquanto n achei nada ruim nele, ent 5 stars meu amigo 👌uwu
é o jogo é até legal as plataformas e também o jogo é difícil as fases eu ja consegui o stereo madness eu tambem consegui todas as fases do jogo zerei!.
Os anúncios obtêm todos os meus enfermeiros acertam ou vou contar a todos sobre como este jogo tem anúncios
Esse é porque eu não gostei quando eu instalei muito os barcos difícil e eu tenho o jogo que é difícil o dia que não é difícil
Eu não tenho um mouse no dispositivo que estou usando atualmente e esperava que o botão de salto fosse o Space, é claro que isso é principalmente minha culpa, mas seria um bom recurso. Caso contrário, é um ótimo começo e teste se você quiser comprar a versão completa.
O jogo é bom no geral, mas a prática e os checkpoints são horríveis. Eles desovam em pontos que são impossíveis. É um bom jogo, mas não o modo de prática
Eu gosto do jogo. a música é legal, mas eu absolutamente ODEIO o fato de você ter que começar do começo toda vez que você morre!!!!! qual o sentido dos portais? você deve reiniciar pouco antes do último portal nas pequenas coisas do túnel. caso contrário, o começo se torna tão fácil e repetitivo que você acaba odiando e acha uma dor ter que passar por isso todas as vezes apenas para chegar à parte que você ainda não está passando.
Olha meu jesus esse jogo e dificil mais ele ate que e legal os gráficos e as musica
Neste artigo, vamos fornecer as informações sobre o apk geometry dash, que é o jogo mais ... O estilo de jogo do geometry dash lite free é único e elegante.
O ruim é que não salvou o meu progresso. Tive que formatar o celular e quando baixar o jogo de novo que começou do 0.. e foi muito difícil passar tudo de novo 🤙. Por favor arrume isso
O menos numa jogo e muito bom show eu só queria abaixar pq o meu amigo joga e ele falou que era muito legal e pelo vez na vida ele falou a verdade
Jogo legal mais uma coisa e muito difícil eu fico um mês sem passar uma fase então deixar mais fácil mais tirando isso e legal
No geral, simplesmente fantástico. Eu não consigo parar de jogar (mesmo que eu tenha completado LITERALMENTE TUDO), o nível que você mais pode enfurecer é o Clutterfunk, então cuidado 😃
O jogo e muito aviciante😄😄😄 porém muita gente fala que esse jogo e muito difícil e tbm e falam que esse jogo e uma merd@ não e só treina e pronto você já decorou o jogo.. o meu pai do céu 😤😤😤 fala isso porque só saber jogar free fire não é meu povo...🧐
O intuitivo era se divertir ou dar raiva total? Pvt@ jogo difícil do c@r@1h0 😡😡. Seria mais legal se tivesse um Checkpoint. Além de difícil você volta tudo do começo quando perde.
Sinceramente quem não tem paciência sair de perto porque e bem chato vai jogar pela primeira vez, mas esse e jogo pode bem legal se quiser se desafiar mas como eu disse e bem chato e vai fazer você aprender algo se não tiver paciência então que você precisa de paciência
eu so dei 3 estrelas porque no video mostra como fazer mapa e no jogo quando estala no tem como fazer ta precisando de uma atualização tirando isso o jogo e bem legal
Este é um jogo horrível, toda vez que eu tento pular isso me mata. Eu tentei fazer isso em muitos níveis diferentes e não funciona. Ele continuou me matando Eu não gosto deste jogo.
O jogo é muito bom mas n tem atualização e tbm as fazer são muito fáceis
Se você gosta de se testar em algum jogo desafiador e fica frustrado? Claro, vá em frente e experimente o Geometry Dash. Não seja tão estúpido dizendo que este jogo está em fúria... porque este jogo é projetado para ser assim!
Eu gosto do jogo, mas quando estou no meio de um jogo, recebo um anúncio e também quando eu estava praticando o modo de treino no clutterflunk, você tornou o jogo muito difícil e me fez quebrar meu polegar
Algum de vocês se lembra do jogo impossível? Você sabe o de 2009. Isso é como Fortnite e Creative Destruction. Copiou completamente e nem tentou fazer diferente. É mais novo e a única coisa que o tornou diferente é que eles adicionaram todas essas skins e veículos. Mas o conceito principal eles roubaram. O quadrado e os picos, o modo de prática, os níveis únicos e a música. Mas um ano depois do lançamento, um bando de garotinhos estúpidos de 9 anos o jogaram. Não foi legal.
Não vai parar na hora que meu finher empurra a tela, e eu perdi por causa disso, por favor conserte seu jogo
É muito divertido na minha opinião. Não é fome de dinheiro. quase nenhum adiciona! Acho esse jogo muito bom! Mesmo sem a versão completa ainda é bom! Quanto mais os níveis, mais difícil fica! É um desafio divertido. Mas você pode se enfurecer. Mas isso não é culpa deles. Eu recomendo que você experimente este jogo legal !!! É realmente bom! Se você gosta ou não, você pode compartilhar sua opinião classificando-o! Tudo bem se você não gostar, todos nós temos opiniões diferentes.
O jogo é bom almesmo tempo fisiante i inrritande eee é bugs muitos sam encrasados i outros que tistroi o jogo ee u bugs tem que ser j4 no celular aaaaaa munto irritante ne nu celular caro ee o falor é 6000 $reais munto n3 i ele 5gb munto espaso ne mundo isso mesmo iu quadrado 1 do bugs é no quadrado io quadrado fica parado aaaaaaaaaa qui saco inrritanteeeeee!!!!
Ele muito bom mais a pessoa muito pistola esse jogo e de deixar a pessoa pistola e tambem na quela bolinha tem muito bug mas tirando isso ele e otimo
Jogue jogos de Arcade, como Piano Tiles 2, no seu PC e Mac com o Emulador de Android BlueStacks. ... Auto Hero: Auto-shooting game ... Geometry Dash Lite.
Este jogo é um dos meus favoritos para matar o tempo. Eu gosto de como eles adicionaram ainda mais níveis agora. Lembro quando esse app só tinha Stereo Madness to Jumper, mas agora tem mais.
O jogo é incrível e testa seus reflexos e precisão, mas é muito difícil para o primeiro nível e deve ser um pouco mais fácil. É realmente complexo e esta é a razão pela qual classifiquei o jogo com 3 estrelas.
Hahahaha, eu amo essa parte do jogo que pode ser um jogo offline. Eu amo os lvls, a verdadeira habilidade é realmente necessária aqui, dá-lhe reflexos e habilidade mais rápidos. A única coisa que eu não gosto aqui são os anúncios.
Geometry Dash Lite 2.2 APK - Android Games - APKsHub
Eu odeio como você torna o primeiro nível tão difícil, isso torna ainda mais difícil ganhar algo, os anúncios estão sempre aparecendo loucos, o que também me deixa frustrado por que criar um jogo legal, mas assim não estou criticando seu jogo ou qualquer coisa, mas por favor, mude-o < •_•>♡
Muito chato e agoniante 😠😠😠
Olha o jogo em si e perfeito mas tem um porém não posso pagar o jogo completo porque eu n gasto dinheiro com celular mais também acho meio injusto um jogo simples mais incrível ser pago se fosse de graça o jogo teria muito mais popularidade do que agora
Muito bom, mas o que eu queria é que tivesse pelo menos um nível de dificuldade demon, igual no original tipo o Clubstep
entries. Search: ; Common words. 1, Geometry Dash Meltdown, 206. 2, 1010! Block Puzzle Game, 180. 3, Geometry Dash Lite, 174. 4, Geometry Dash World, 170. 5
A música é boa, tudo foi bom, mas foi muito fácil
Baixe o Geometry Dash APK Mod – última versão – Android e desafie-se ... Geometry Dash Mod APK 2.2 (Tudo desbloqueado) ... Categoria, Arcade.
Eu sinto que este jogo tem um grande conceito de parkour que nunca envelhece, mas alguns mecanismos são tão abominavelmente quebrados que este jogo só faz você querer esmagar seu telefone toda vez que perder. Seu sistema de respawn é um lixo irrefutável (por que não dar uma contagem regressiva de 3 segundos para permitir que as pessoas se orientem?), certos níveis são insuperavelmente irritantes e demorados e, finalmente, 90% das minhas mortes no modo de prática são causadas por matança de desova injustificável e evitável. Muito triste.